quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Volteeeeeeeeeei!

Minha gente, passei 4 dias distânte do blog e vocês não têm noção da falta que vocês e esse blog me fizeram! As aulas começaram... tô indo trabalhar... Mas mesmo com o tempo corrido eu continuarei aqui vindo postar sempre, com fotos e tudo mais!!! Porque a saudade me mostrou o quando esse negocinho aqui é importante pra mim! Estava morrendo de saudades, mais tarde eu venho aqui contar tudo do fds pra vocês e saber como foram os seus!
Beijos e fiquem firme por aí!!!

Sucesso.

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Já estava vindo aqui para perguntar: "Olá? Alguém neste blog? Alguém sabe de minha amiga Adriana?"

UFA! Voltou! Sinta-se abraçada fortemente pelas minhas boas vindas. não suma não, pôxa! Que coisa! Venha e conte todas as fofocas de quem chegou de viagem...:) Bjs

=^.^=Lina=^.^= disse...

Bem vinda, mocinha... pode contar tudo como disse nosso amiga Aline kkk..

E sua R.A, como foi?

Beijocas

Flavinha disse...

Olá!!
Não some não viu!!! Senti sua falta!

Bjossss