terça-feira, 25 de agosto de 2009

Playlist pra caminhar!


Pegando o guincho do post de música do blog de aline, eu li viu? E vou responder tbm, atrevida nada né?

Bora agitar nossa caminhada? Criei uma playlist bem animada e quero compartilhar com vocês. Talvez alguns gostem e outros não, mas cada um tem um gosto musical né? Fica a dica de que pelo menos animação é garantida.

Eu acho que a ordem das musicas é bem importante, mas cada um escolhe a sua, né?


Beyoncé - Single ladies

Britney - Toxic

House Boulevard - Set me free

Black eyed Peas - Boom Boom Pow

Beyoncé - Diva

Elvis Presley - A little less Conversation

Elvis Presley - Pretty woman

Britney - Womanizer

Britney - Piece of me

The Killers - Spaceman

Rihanna - Don't stop the music

Rihanna - Disturbia

Basshunter - Now you're gone

Black Eyed peas - I gotta feeling

Pitbull - I know you want me

DJ Tiesto - Tiesto power mix


Espero que todo mundo dos blogs que acompanho estejam se exercitando, mudando a alimentação mesmo que aos poucos. E que todas nós estejamos alcançando bons resultados.
Por favor não vamos desistir! Porque por mais dolorosa que seja a jornada, ter uma vida saudável, disposição, se sentir bem, passar isso para as pessoas, e ser muito muito muito feliz vale a pena demais!!!

Força por aí.

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Menina, não te indiquei para a brincadeira porque achava que você estava OFF só vindo de vez em quando, mas quer saber? Vou colocar seu nome lá JÁ! Pronto! Está indicada também! Ha ha ha

E tem um monte de selinhos que indiquei para todas lá no Virtus também; ontem eu fiz um posto sobre isso. Veja lá. Pegue todos! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Êpa, tem que atualizar a lista de atividade física, parou no dia 12 de anotar, Não POOOOODE! Caso contrário, como vou ficar de olho em você? :)

Bjs