quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais um dia se foi...

Café da Manhã: 1 banana média (acordei sem vontade nenhuma de comer)
Almoço: 1 porçao de carne acebolada + 2 col. arroz + 2 purê (dois carboidratos, péssimo)
Sobremesa: 1 picolé Frutilly (47 cal)
Lanche: 1 fatia de melancia
Jantar: 1 fatia de pão integral light com peito de peru light e 1/2 polenguinho light + leite com nescau light + 1 cumbuquinha de sopa de legumes.

Ontem cheguei da facul beeem cansada e fiquei com preguiça de fazer meu jantar, então comi um sanduiche de pão integral + queijo branco e peito de peru + 1 copo de guaraná zero

Tirei bem muita foto, semana que vem mostro tudo.

Tô indo pra Recife sabado de novo, essa história de ficar viajando toda semana tá me cansando, só vou porque tenho consulta com minha endocrino e com meu ortopedista. Faz tempo que não vou à consultas.


Beijos pra vocês, continuem firme aí e foco no resultado... que virá cedo ou tarde!

P.S.: Minha unha do dedão do pé está super inflamada, mas eu estava tão determinada hoje que caminhei 40 min. de havaianas, não caminhei mais por causa da dor.

Toda vez que eu escrevo algum P.S.:, eu lembro do filme P.S.: Eu te amo! É muuuito lindo, já viram?

2 comentários:

Flavinha disse...

Oii Driiii!!!!

Aii estou meia neurótica com os pontos rsss mas isso é bom, antes de comer algo já conto os pontos e se eu vejo que não vai dar, eu nem como. Ai descobri a fruta como uma aliada, é claro que sou muito mais chegada em uma salada do que em fruta, mas vejo o que gosto mais e como dentro das opções. Suas aulas já voltaram??? A minha só da segunda, ai que preguiiiça!rsss E vc faz facul do que? Sua alimentação está ótiiima! E ngm merece! Fazendo inveja??? Recife Dri!!! Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse..rss
P.S. Eu te amo!!! Vi duas vezes e me matei de chorar nas duas...rsssss

Bjokas e mta força viu!

* Aline Virtus * disse...

Oi, tava com dificuldades de acesso, mas os problemas da net foram resolvidos hoje. :)

Adorei saber da caminhada de havaianas! É assim que se faz! E diga ái: picolé de sobremesa é o que há, né? Eu gosto muito!

E a tal vitamina de frutas, chegou a fazer?

Bjs