domingo, 23 de agosto de 2009

Estou viva!

Line, não morri, amiga! Além da correria, meu computador em RN quebrou, estou aqui na casa da minha tia em PE e pedi pra usar o pc só pra falar com vocês.
Gostaria de dizer que por aqui tá tudo bem, estou trabalhando muito, estudando muito e seguindo a R.A. razoavelmente. Comecei o blog há um mês e emagreci 4 kgs, me pesei ontem.
Andei comendo algumas coisinhas nada saldáveis mas na maior parte do tempo estou conseguindo me controlar muy bien. Espero que por aí esteja tudo bem também!

Dia desses eu tive umas 5 vezes aquela vontade de comer um elefante, atacar tudo que tem pela frente e comer 2 mc donalds + um petit gateau + salgadinho e +++++.
Algumas vezes resisti bravamente pensando no meu objetivo maior e que o resultado ia vir. Mas em uma delas eu não resisti, daí como 4 barrinhas de cereal + 2 copos de achocolatado + 2 sanduíches, tudo isso em apenas 2hrs. Que beleza hein? Mas ainda assim poderia ter sido pior, como estava sem carro não fui a mc donalds e o sanduiche foi light, o achocolatado e as barrinhas tbm. Com certeza nesta brincadeirinha estraguei uns 2 dias de esforço em atividade física e R.A. e depois fiquei martelando na minha cabeça... Pôxa, eu me esforço caminhando 1 hora na pracinha em veloc. itensa, controlo minha alimentação, me esforço em comer alguns vegetais que não gosto muito, para em apenas 2 horinhas estragar todo este esforço? Da próxima vez que tiver uma dessas vou colocar 1 litro de agua no meu colo, olhar uma foto minha bem magrinha e pensar o quão difícil é emagrecer e quão rápido podemos estragar uma conquista.
Eu emgreci aos 13 anos, 21 quilos em 6 meses... consegui manter durante um tempo, mas logo depois engordei o dobro e beeeem rápido. Todo o esforço foi em vão.
É como construir uma imagem bem quista de uma empresa, você leva até 20 anos para conseguir isto... e em apenas 1 minuto pode colocar tudo a perder.

P.S.: Continuo vendo o blog de vocês lá na correria da facul, no Ipod dos colegas, escondido...

P.S. 2: Aguela reportagem do globo repórter foi um fiaaaaaasco mesmo.

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Oi, que bom que apareceu! Estava com saudades, quer dizer, estou ainda, pois está tudo tão corrido, né? Mas é assim mesmo são fases e necessiddes de nossas vidas, que nos exigem mais.

Quatro quilos em um mês está maravilhoso! E seu bom comportamento até na hora de jacar mostra que você está amadurecendo em relação à comida...e olha, a água ajuda muito! \o/ Invista nela sempre.

Bjs e não demora! Venho sempre te visitar por aqui!