quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atitude.

Gente, eu sei que a balança tem sido beeem minha amiga. Não que eu esteja comendo que nem uma louca e os números diminuindo. Mas eu tenho saído várias vezes da R.A. e ainda assim continuo emagrecendo. Aliás, continuava.
Porque a justiça tarda, mas não falha, né? Eu bem sei que estou comendo melhor, inclui legumes, verduras, frutas, não passo de 1800 kcal no dia, raramente isto acontece, além da caminhada que acontece, no mínimo, 3x por semana. E eu sei melhor ainda que apesar da mudança ser muito positiva, não é o suficiente.
Eu tenho inventado milhões de desculpas pra mim mesma, mesmo sabendo que no final, todas aqui tem muitas dificuldades, limitações e mesmo assim estão continuando nesta batalha.

Ter consciência disto é muito importante. Só que o mais valioso foi, é e sempre será a ATITUDE.


"I am convinced that life is 10% what happens to me and 90% of how I react to it. "

Um comentário:

Sílvia disse...

Oi linda! Te achei no blog da Aline e resolvi passar par dar um oi! rsrs... Percebi que tu tens te esforçado muito para mudar a tua vida... Isso é muito bom!! Fica firme aí que tudo vai dar certo! Um beijo.