sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Globo Repórter hoje... Não percam!

Hoje o globo Repórter falará sobre emagrecimento e saúde.
Não vamos perder!

4 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Isso, isso, isso. Também estou divulgando no Virtus; e se estiver na faculdade depois veja no site, tem tudo lá depois que passa na TV.

Olha, quanto ao seu conflito com a alimentação, a gente só faz o que é possível e dentro de suas possibilidades HOJE você come o que tem, mas tente maneirar nas quantidades. Já será de grande valia, acredite!

Não desista das caminhadas, apenas diminua o tempo. Ande 30min, pois vai fazer bem para sua mente para desanuviar e para seu corpo, trabalhando um pouco mais. Não desita de você não, NUNCA nem por ninguém nem por NADA!

Estou aqui, qq coisa, chama. Bjs e muita força pra você!

* Aline Virtus * disse...

O maior fiasco esse Globo Repórter! Deixa pra lá..

E você, não suma não; e se não estiver podendo vir com calma, ao menos não desista da R.A. Vai dar tudo certo, nada que o tempo e seu empenho não possam resolver!

Volta logo! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Onde estará minha amiga Adriana? Onde, onde onde? RN ou PE? :)

* Aline Virtus * disse...

Tempo é um recurso escasso mesmo, eu bem sei. Aproveita só um pouquinho desse recurso, mesmo na canseira do dia a dia, e vem aqui dar um alô. :) Sinais de vida possíveis: fumaça, foto, torpedo, vídeo, telefonema, comentário, post novo (mesmo que curtinho), carta via ECT, telegrama, mensagem em código morse, dentre outros.

No aguardo! :P