terça-feira, 25 de agosto de 2009

O universo conspira a meu favor!

Eu estive bem deprimida dias atrás e começei a desacreditar em um monte de coisas. Dias ruins, todo mundo tem e passa rápido.
Hoje eu estou tendo o maravilhoso prazer de sentir coisas boas, feeling good, eu sinto que o universo conspira ao meu favor, grito pra não chover e a chuva para exatamente na hora que eu tenho de caminhar, perdi as contas das minhas caminhadas, mas essa semana todo dia tô conseguindo caminhar entre 45 min e 60 min. A caminhada para mim é sensacional, porque eu adoro ficar sozinha um pouco, conversando comigo e com Deus e este é o meu momento.
Ahhhh
kkkkkkkkkkkkkk
preciso contar uma coisa, muita onda!
Toda vez que eu tô caminhando fico que nem uma louca falando comigo:

'Vamos, vamos, aceleera, vai... vc consegue... Pensa no resultado, ninguém mais vai falar que vc tám muito gorda.'

ou

"Já tá se vendo com um biquininho curtindo um solzão na praia, né? Que delícia, fazem 2 anos que vc não vai a praia, mas isso vai mudar... aceleeeeeeeeeeeeeeeera, isso aê"

Isso quando não fico me imaginando sendo a própria Beyoncé dançando all the single ladies, all the single ladies...

Sou super auto-motivacional na caminhada, gente! Incrível!

No fds eu comi habibi's :( eca-aca! E ontem comi MC Donald's... e viva o fast and junkie food!
Maaaaaaaaaaaas se engana quem acha que eu pedi um Bic Mac com coca de 700 ml e batata grande + sorvete.

Nananinanão! Eu pedi foi uma saladinha no drive e trouxe pra casa, tva uma delícia.
Não tô seguindo a R.A. 100%, mas tô me esforçando pra mudar e pretendo, em Setembro começar a segui-la bem direitinho!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Pôxa, que legal! Que bom que tem feito as caminhadas, estava preocupada com isso, sabia? Pois quando a gente some e fica cheia de problemas, logo a primeira coisa que deixamos de fazer é caminhar. Que bom que está em movimento!

E gostei das opções do fast food, significa que as coisas já estão mudando... e não pense que meu braço é fino não, é a foto. Uma hora dessas vou mostrar mais de perto como as coisas são. Acho que aquela foto está de longe.

Vou te falar uma coisa aqui, inclusive. Uma das coisas que mais tem me incomodado são meus braços, pois estão bem roliços e ficam apertados nas camisas sociais... um arraso! Ando de camisa sem maga e fico os braços se mexendo... me dá uma agonia! \0/

Vou mostrar uma foto de outro ângulo que não esse na frente do guarda-roupa que eu tirava em casa, pois o apoio para a máquina ficava um pouco longe de mim. Vou ver como faço para tirar foto agora onde estou... depois mostro no *Virtus*. Bjs