quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que eu andei comendo.


























































































Amigas, que saudades!



Minha vida está uma loucura, cheguei ontem de notite. Estou aqui no trabalho escondida só pra dar um sinal de vida. Trouxe as fotos no pen-drive do que andei comendo semana passada e esta semana, esqueci de fotografar algumas coisas mas tá valendo.




Mais tarde vou tentar passar aqui com mais calma, pra conversar com vcs!






































3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Nossa, quantas fotos! Gostei do potinho de sorvete... :) Olha, vê se não some tanto, viu?

Mais tarde venho aqui de novo!Bj

=^.^=Lina=^.^= disse...

Olá, mocinha, hum deu ate fome, kkk

Achei fofis a foto do miojo com Ketchup, acho q era isso kkk, não sou muito fã, mas ficou fofis...

Beijocas

* Aline Virtus * disse...

Onde está minha parceira de R.A.? :)