sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tempo, tempo, tempo.

Gente,

Preciso conversar sério com vocês, papo de amiga.
Minha vida ta uma loucura, a empresa do meu pai não vai nada bem e estamos desesperados aqui. Pois, é muito difícil quando a gente luta muito por algo e o resultado não aparece, né?
Além disso, estou acordando às 06:20 para arrumar a casa, depois vou trabalhar (praticamente sem horário de almoço) e largo às 18:30h, quando vou direto pra Universidade. Chego em casa às 23h morta de cansada e vou dormir. Mas isso não é um grande problema, afinal hoje em dia todo mundo vive na correria, praticamente sem tempo pra respirar.

O grande problema é que quem sofre com distúrbios alimentares, no primeiro momento de stress ou ataque de nervos... Desconta na comida. E é o que tenho feito.

Eu tenho estado muito nervosa e não estou conseguindo fazer a R.A., essa semana estávamos sem tempo e dinheiro para fazer supermercado, então acabei comendo só o que já tinha aqui em casa, um monte de porcaria. Nada de integral, legumes, frutas ou verduras.
Fiquei com tanto peso na consciência que eu me sinto hoje, 10 kgs mais gorda.
Além disso, o tempo aqui está bem chuvoso e eu to sem tempo mesmo, não tenho como caminhar. Nem tenho mais tanto tempo para fica aqui no blog, o blog é uma das coisas que mais me dão prazer, me alivia, me ajuda, me incentiva... e não poder compartilhar mais isso com vcs naquela freqüência é ruim demais!

Eu espero que a chuva passe, que o nervosismo passe, que eu consiga administrar meu tempo, para que o meu objetivo continue sendo traçado com muito esforço e força de vontade. Porque eu o quero muito.

Um beijo cheio de saudades. Fiquem firme.

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

As coisas vão se ajeitar e tudo vai dar certo, não se preocupe. No momento, no olho do furacão, a gente acha que não tem jeito, mas tem. Para Ele, nada é impossível!

Muita calma e força aí!
Bjs