quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A corrente continua...

Essa nossa corrente pelo emagrecimento e saúde tem nos ajudado muito, não acham?

Bom, amigas e companheiras!

Já estava com saudades, mesmo! Finalmente estou de volta, mas minha vida ta super corrida, vocês não têm idéia... Ta tão corrida que eu estou até com dor de coluna, dor nos pés, dor nos joelhos e dor nos punhos... Mas to bem, viu? Fiquem tranquilinhas aí!
Sim, o meu fds foi bem tranqüilo, comi algumas besteirinhas, mas consegui me controlar na maior parte do tempo... O máximo que consumi foram 1.550 calorias em um dia!
Procurei todas as alternativas possíveis pra me exercitar, mesmo com a chuva. Então brinquei bem muito com minhas sobrinhas pra queimar tudo, suei horrores! Criança é um pique tão grande que eu nunca vi! Caminhei com minha ‘cadelinha’ (rottweiler), dancei Axé até não agüentar mais (e olhe que nem curto muito), caminhei pelo quarteirão e etc.
Então, meu balanço do final de semana foi, entre 1.065 e 1.550 cal por dia e mais ou menos 30 min de exercícios diários.

Trouxe a câmera para tirar as fotos pra vocês, êê! Poréeeeem, esqueci o carregador. Mas tava tão ansiosa pra mostrar o que como pra vocês que fui no Carrefour comprar umas pilhas Duracell (Dura 8x mais kkkkkkkkk), comprei também um monte de frutas, legumes e verduras! Detalhe, fui andando e é meio longinho! Valeu a pena!
Mas quando eu, mamona demais, cheguei aqui vi que havia esquecido o cabo tbm, dã!

Só que mesmo assim estou tirando fotos de tudo pra postar semana que vêm.

Sim, quando fui no Carrefour hoje me pesei de novo, estou com 120,0 kgs. Fiquei beeeeeeem feliz!

E vocês hein? Andaram se comportando direitinho por aí? Me contem tudo, desabafem, e se alegrem contando as conquistas!

Continuem firmes aí, é muito difícil, mas não é impossível... e nós vamos CONSEGUIR!


Resistir à todas as tentações, até o fim! ‘Tamo juntas’!

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Gostei de ver, fazendo de cada momento uma oprtunidade para a atividade física. Também estou assim, menina. Estou subindo mais escadas, outro dia ouvi uma música legal e e ao invés de só cantarolar comecei a dançar (só três minutos, mas já é algo bom).

E comecei as caminhadas por aqui para aquecer as turbinas quando chegar em SSa com uma nova rotina. Na verdade, não estou ainda na sintonia das aulas que começam dia 10/08; estou pensando em como me movimentar por lá e na complicada balança do VP, que me intimida.

Como minha alimentação vai ficar confusa nos próximaos quatro dias, estou receosa. MAs, temos que aguardar as cenas dos próximos capítulos. ha ha

Obrigada pelas palavras de carinho e apoio que deixou hoje pra mim! Gostei muito e vamos que vamos!
Bjs

=^.^=Lina=^.^= disse...

Oi mocinha, que bom q conseguiu se controlar é isso ai, nossa jornada é longa, mas com equilibrio chegaremos longe...

Minha R.A ta belezinha, mas esta semana nao eliminei e nem engordei, fiquei feliz do mesmo jeito..

Exercicio tenho um serio problema de bolhas nos pés, e to com uam de mais ou menos 5 cm na sola do pé, com masi tempo te explico..

Continue firme...

Beijocas