sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Assinando e Aprendendo


Não, gente. Isto aqui não é uma propaganda da editora abril hahahahaha.
É uma sugestão por experiência própria.
Eu estou morrendo de vontade de assinar todas estas e ainda mais outra s revistas relacionadas à saude e bem-estar. Mas como não estou com dinheiro no momento. Compro na banca de revista sempre que dá.
Por que eu recomendo a assinatura destas revistas?
Porque simplesmente tudo o que sei hoje sobre saúde, atividade física, exercícios para melhorar condicionamento, funcionalidade dos alimentos, é por grande parte, graças à uma destas revistas.
Eu tinha a assinatura da Boa forma e tenho umas 28 edições da revista aqui. Já li várias vezes todas elas, repetidamente e gravei boa parte das informações.
Linhaça, Brocólis, Couve, Castanha, Gérmem de Trigo, Pilates, Yoga, Meditação, Pele, Tratamentos, Cirurgia Plástica, Chá verde... Eu aprendi muito sobre todas estas coisas com a revista. Mas é claro que é preciso ter bons olhos e filtrar boa parte das informações, pois como qualquer meio de comunicação, estas coisas são influenciadas por négocios e interesse. Então, ter bons olhos para ler e captar aquilo que é valido pra vc e pode lhe ajudar é fundamental.
Não ligo muito para a parte das famosas da capa, que aparecem lindas e cheias de segredos, a minha parte favorita são as que falam dos alimentos, de exercícios, de doenças, de saúde, de psicologia, o quadro Eu Consegui!
E nesta edição da Boa forma (eu comprei), tem uma reportagem falando sobre nós, blogueiras. Tem até a Lu francesa que todos nós conhecemos. hahaha adorei!

Nenhum comentário: