sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pegando estrada... de novo!


Tô indo para aquele lugar de sempre que vcs já cansaram de ouvir. Tudo bem, eu amo minha terra, amo ver minha família e amigos... Mas pô, viajar todo fds, pegar estrada... BR-101 em reforma, trânsito. A viagem que deveria durar 4horas (Natal-recife), com esta reforma chegou a durar 8h um dia desses. Desgaste.

E fora que fazer a mala e desfazê-la toda semana é um saaaaaaco, né?

Mas esse fds tem um ótimo motivo, aliás, Dois! Primeiro porque meu pai tá super estressado aqui com a empresa e indo pra lá, ele concerteza vai relaxar muuuito. Segundo porque segunda eu vou visitar meu ortopedista e minha endocrino.


Eu tô fazendo essa R.A. sozinha, sem acompanhamento médico, mas a partir de agora vou seguir na rédia curta tudo o que ela disser.


Espero que esse fds voces consigam queimar muitas calorias, suar muito e seguir a R.A. bem direitiho.


Toda vez que pensar em ter uma recaída, lembra de que na segunda vc vai poder contar orgulhosa como resistiu a tudo.




E mais cedo ou mais tarde, o resultado virá... e aí... nem preciso comentar!!!
Café da Manhã: 1 pãozinho integral com queijo coalho + leite desn. com nescau light + 1 fatia de melancia
Almoço: 2 colheres de arroz + 2col de purê de batatas + 2 pedaços de peixe + 1 laranja
Lanche: 1 picolé de coco light + 10 castanhas-de-caju (ops, exagerei)
Jantar: ainda não, só em recife.


Divirtam-se e cuidem-se!


Sentirei saudades.

2 comentários:

=^.^=Lina=^.^= disse...

Oi mocinha, isso ai continue firme e forte, que juntas chegaremos em nossas metas..

Beijocas

Muita energia positiva a vc...

* Aline Virtus * disse...

Viajar toda hora quebra a rotina e pode complicar a R.A., mas que bom que vai ter algumas consultas. Espero que dê tudo certo e que volte logo!

Saudades!
Bjs