sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voltei Recife,

foi a saudade que me trouxe pelo braço!



Então, hoje eu estou indo pra recife e para mim lá é o lugar mais díficil de manter a alimentação adequada, mas tudo bem, eu vou conseguir!

Segunda eu falo tudo pra vcs!
Preciso confessar, depois da sopa de ontem comi um pãozinho com queijo, que saco.
Mas hoje é outro dia e eu tô com abusinho de comida (milagre, né?) Então meu cardápio tá bem enxuto.

Café da manhã: 1 pãozinho pequeno integral com queijo mussarela + 1 copo de leite com achocolatado

Almoço: 1 prato médio de salada de alface, tomate, cenoura e queijo branco

Lanche: Em recife, conto segunda pra vcs quando voltar!

Jantar: Só segunda tbm!

Continua firme e forte por aí, tá? Vai dar tudo certo, esse fds vamos fazer algo que mexa o corpo! Mesmo que seja arrumar a casa, caminhar pela rua, levar o cachorro pra passear! qualquer coisa dessas já faz um bem danado! Se tiver um mercado por perto compra umas coisinhas leves e gostosas e come no fds. Não vamos desistir nunca! Estamos juntas....

Beijos pra vcs, um ótimo final de semana, força e sucesso por aí!

Beijo amiga alineeeeeeee! :) bom fds!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Êta, que beleza! De volta ao lar... :) Boa viagem para você e não esqueça de caprichar na alimentação! Quando você disse que tinha cometido um deslize fiquei imaginando que tinha comido uma pizza ou uma barra de chocolate! Mas, um pãozinho? Ah, tá absolvida! :P É assim mesmo, no começo entrar na linha é estranho, tem que ser aos poucos.

E esse leite aí de cima é desnatado? Se não for, experimente. No começo parece aguado e tal, mas depois a gente se habitua e estranha o integral. É o que acontece comigo hoje. :P

Divirta-se, mate as saudades e cuide de você! Se der, faça uma caminhada daí que eu faço uma daqui. Vamos juntas nessa perda.

Beijos e volte logo!