quinta-feira, 23 de julho de 2009

Andando por aí...

Acabei de chegar da caminhada. 45 min intensos. Só parei porque minha canela estava doendo.
Mas eu caminho numa pracinha maravilhosa atrás da minha casa, então vim fazer só um pit stop e tomar uma xícara de chá verde. Estou indo caminhar mais uns 20 minutinhos.

Já bebi 2,3 litros de água hj. E comi dois Toffes hoje de tarde (eca!) que o meu colega de trabalho me deu.


Caminhar é tão bom né? Vc fica sozinha refletindo sobre a vida, se exercita... que delícia!

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Isso é que é disposição! Escreve no blog, vai andar, volta a escrever no blog, vai voltar a andar e quando voltar...quer apostar quanto que vai escrever no blog? Que beleza! É assim que se faz, especialmente se estiver de férias! Ha ha ha (Eu tô mais um tempinho!)

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Adriana, é assim mesmo aqui. uma tem que ir ajudando a outra. E arrume bem bonitinho seu blog, deixe ele com seu estilo.

Coloque os dias de pesagens, metas a alcançar, coisas que te motivam, vá aprendendo a explorar essa ferramenta porque ela vai ser de grande valia para o seu processo desde já. Coloque diariamente o tempo e a quantidade de exercícios, por exemplo, pois é bom você depois rever e saber o quanto está lutando por você! Entende?

E que tipo de dieta está seguindo: você mesma, VP, nutricionista? Fale mais de você para te conhecermos melhor! Claro, se e o que você quiser falar! Bjs