quarta-feira, 29 de julho de 2009

click.


Amigas, toda vez esqueço minha camera em Recife, mas essa semana eu trago, pra tirar as fotos de tudo tudo o que eu comer e postar aqui.
P.S.: Não estou conseguindo comentar em vários blogs, sou só eu?
http://metasseraoconquistada.blogspot.com/ foi o ultimo que não consegui! Mas muito obrigada pelo comentário viu lina? Beijos e Força por aí!!! Um dia eu consigo fazer 1h30m de esteira
Beijos
Jantar de Ontem: Sopa de Legumes + 1 Casquinha da Mc Donald's (271cal), tentei, mas não resisti!
Café da Manhã de hoje: 2 fatias de pão Integral 9 grãos + 1 ovo + Leite desn. + 1 col nescau + tangerina
Lanche Manhã: 1 supino + 1 barrinha de cereal

3 comentários:

Flavinha disse...

Oi Dri!!!


Não é só vc não viu! rsss É difícil conseguir comentar em todos! Recife!?!? Ai que inveja!!!!rsrsrs

Ai ai ai viu, casquinha do Mac não pode..rssssss

bjoss

Flavinha disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

bjosss

* Aline Virtus * disse...

Boa escolha; é assim que se fala! Quero ver aquele bonequinho de biscoito da sua régua ir cminhando cada vez mais!

E casquinha pode, mas não todo dia. Pode tudo, com moderação e, no meu caso, controlando os pontos diários. \0/ Supino é muito bom, mas acho o light mais gostoso que o comum, e você?

Beijos pra você e bom passeio.