quinta-feira, 30 de julho de 2009

''Tamo'' juntas!


Café da Manhã: 1 fatia pão integral 9 grãos + 1/2 fatia de mortadela + 1 fatia de queijo mussarela + 1 tangerina + 1/2 copo de leite com nescau
Lanche: 1 coalhada pequena + 2 col. sopa de linhaça + 1 col. chá de mel
Almoço:
1 prato médio de salada
+
1 porção pequena de peixe ao molho de coco light
+
3 colheres de arroz
+
175 ml de guaraná zero
Lanche: 1/2 supino light + 3 barras de cereais light!!!!!!!! que saco! tava muito anciosa! que raiva! Mas vou me controlar agora no jantar pra não ultrapassar 1300 cal.
Jantar: 2 fatias pão integral 9 grãos + 1 fatia queijo mussarela + 1/2 fatia mortadela + 175 ml de guaraná zero
__________________________________________________________
''Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.''
__________________________________________________________
Todo dia é um recomeço. Tamo junto!

6 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Sim, vamos em frente! Parabéns pela atividade física; você está andando sozinha mesmo? Eu, em geral, ando sozinha. Vou até levar o MP3, inclusive. E dá tempo para pensar na vida, eu gosto. :)

Apareça para pegar seu selinho e cole na lateral de seu blog! Bjs

=^.^=Lina=^.^= disse...

Isso ai mocinha estamos todas juntas, pode contar comigo, e continue assim firme e forte que vai atingir seus objetivos...

* Aline Virtus * disse...

Acho que vou aí andar com você e sua irmã, estou precisando de mais ânimo e não está dndo certo minhas atividades bem-intenciondas em casa: estou com dores na lombar desde cedo. Tentei andar e tive que parar, vamos ver como fica amanhã minha situação na piscina!

Que bom que gostou, eu estava precisando simular dizer uns desaforos para as pessoas que me disseram tais frases. Eu me senti até mais leve, acredita?

Só que quem vai ter que garantir isso amanhã é a balança... \o/ Ai, ai.

Beijo

Adriana disse...

Lina, que lindo o selinho que vc me deu!!! muito obrigada!!!
ei seu cardapio de hj dia 30/07 estava excelente, parabéns e os exercicios então... muito bons!!! um dia consigo fazer essa quantidade toda!!!
Continue assim, que vc é um exemplo inspirador, beijão!!!

* Aline Virtus * disse...

Eu gosto de ser alta sim, mas te acho baixinha perto de mim...:) Até porque gosto de um saltinho. Saltão não uso mais porque estou gorda e tenho piedade de meu joelho. Então, meu negócio ´saltinho... e fico fácil fácil com 1,85m. Então, você é pequena, certo! Ha ha

Bj

=^.^=Lina=^.^= disse...

De nada mocinha,entro toda as vezes que vc posta alguma coisa e vi seu poste e vim ver seu recadinho que pena que vc nao esta conseguindo deixar recadinhos vc já entrou em configuraçoes para ver se tem alguma coisa errada..e quanto aos exercicios vc vai conseguir sim, pode ter certeza, e fé que conseguimos tudo que queremos...

E pode contar comigo para o que der e vier tá...

Muita energia positiva a vc mocinha

Beijocas