quinta-feira, 23 de julho de 2009

Linhaça.


Tô indo lanchar.

Adivinha o quê? Linhaça! Alguém já provou? No começo achei horrível, mas os benefícios da linhaça são tantos e tão grandes que eu resolvi continuar. Hoje, consumo e até gosto, para mim parece aveia em flocos. Eu trituro no liquidificador (só na hora de comer, senão os nutrientes vão embora) e misturo com leite ou iogurte. Delícinha!


Tô indo me alimentar agora: 2 col. de linhaça (porção diária ideal) + 1 pote de iogurte.


o Sol apareceu, já separei meu mp4 e a roupa, vou caminhar jajá. Oba!
CA = 1500 ml

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Linhaça em pó é como compro, pois assim não preciso tritirar. Antes comia semente de linhaça no Activia, mas depois que troquei pela linhaça em pó o intestino reagiu bem melhor, acredite. Experimente! E não estou falando da linhaça dourada, da mais comum mesmo.

Ah, então estamos no nordeste! Você é de BE e está no RN; eu sou da BA e estou no MA! :P Acredita que começou a chover aqui? Que dia confuso e quente, muito quente! Bjs

* Aline Virtus * disse...

BE não, PE. :D

Flavinha disse...

Olá Adriana!!!

Obrigada pela visita!!! Linhaça é mto bom mesmo, mas é calórica, então tem que controlar!

É isso aí, é assim que se fala, vmos vencer essa batalha!

Ah adorei seu nome, é o nome da minha melhor amiga!rssss Estou te seguindo ok!

bjossss