quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muita ansiedade, muitos posts.




Muito ansiosa. Estou muito ansiosa. Ansiosa, agoniada, entediada e meio triste.


Adivinha como eu desconto isso? Food.


Saco. Preciso arrumar outra forma de descontar meus problemas.

Será mesmo que esse blog pode fazer isto? I'd like to!


Então. Que stress, já estou pensando em um mingal de chocolate. Meu deus, me salva.


Pecado: Gula. Gula?

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Não, o blog não pode fazer nadica de nada! Quem pode fazer dele um excelente instrumento de apoio é você!

Coloque na barra lateral sua meta de peso (ou metas parciais); coisas que te motivam e te estimulem, se for o caso.

Muitas pessoas passaram por este caminho que só agora estamos começando a trilhar. Não tenho esperanças de que aconteça rapidamente, mas quero que seja contínuo. Como você mencionou em outro post, que seja decrescente.

E vamos conseguir sim SE e somente SE fizermos por onde. Ainda estou trovpeçando, mas chego lá. Beijos