quinta-feira, 23 de julho de 2009

A corrente do bem: Unidas venceremos.



Alguém aqui está no fundo do poço? Pois se estiver, saiba que não está sozinha. Tem muita gente aqui conectada, perdida e sem saber o que fazer! Mas se unirmos todas as nossas forças e nos ajudarmos a conquista será mais prazerosa. Começar este blog está me fazendo muito bem e quem sempre foi gordinha sabe do grande desafio que é emagrecer pra sempre.

Mas estamos juntas. todas. por um só objetivo. PERDER PARA GANHAR. Vamos fazer uma corrente do bem e nesse post eu agradeço as palavras de aline, que ajuda todas as amigas blogueiras a sairem deste buraco. Vamos viver.


Alguém aqui se alimentou mal hoje? Calma, amanha é outro dia! E nós vamos fazer tudo o que é possível. Pelo menos, amanhã.


Sucesso para todas, jajá estaremos todas assim:

Eu já me vejo aí.

Só pra não esquecer... vou fazer meu jantar agora e será uma sopa de legumes. Beijos e sucesso!

5 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Adriana, obrigada pela homenagem, mas eu também tô dentro do buraco! \o/ Estou no começo da caminhada, mas entrei para vencer, isso é verdade. O que eu posso fazer é me abaixar e te dar apoio para você pisar em minhas costas e tentar sair dele! :D Gostou? Aí você me puxa e eu também saio depois do buraco...Topa? :D

Brincadeiras a parte, eu também vou ali tomar sopa! É isso aí, agora você está totalmente no espírito e na sintonia da transformação. Vamos lá!

OBS: Gosto muito do programa Perder para Ganhar, você assiste?

Anônimo disse...

Oi Adriana,
vim conhecer seu cantinho e vou te acompanhar, ta?
Ontem foi terrivel, estava super mal. Mas nada como um dia apos o outro, e hoje estou mais positiva.
Você tem toda a razão, juntas venceremos.
Fique com Deus, beijos

* Aline Virtus * disse...

Oi de novo! Olha, eu contei algumas coisas sobre mim nos posts anteriores que fui escrevendo este mês. Depois se tiver um tempo leia que vai entender em que momento estou; porém, acredito e estou seguindo o método dos Vigilantes do Peso porque me dá a liberdade que eu preciso para comer de modo variado e mesmo saudável.

Por enquanto estou por conta própria, pois aqui não tem VP, mas em breve volto a frequentar as reuniões. Leia os posts de antes que vai conhecer mais minha história, é melhor do que eu ficar me repetindo.

Boa noite! Bjs

Republica Emagrecimento disse...

Olá!No dia 01/08/2009 vai entrar no ar o blog REPUBLICA DO EMAGRECIMENTO,um blog-site onde qualquer usuário pode postar notícias, fotos, perguntas.
Além de postagens,o blog vai contar com links sobre "Eventos" em todo o Brasil, "Estrela do mês" onde todo o mês a pessoa que mais se esforçou no emagrecimento vai ser reconhecido no blog,"Promoções" onde constantemente vamos colocar promoções para os usuários e muito mais!
Para participar é fácil, só enviar um e-mail para republicadoemagrecimento@yahoo.com.br e solicitar um convite para participar do blog!
Mais informações entre: http://www.republicadoemagrecimento.blogspot.com.
Caso queira divulgar em seu blog, entre em contato conosco para enviarmos a divulgação padrão para sites ok?!
Obrigado,


Equipe RDE

=^.^=Lina=^.^= disse...

Oi mocinha gostei do teu blog vou te adc no meu para te acompanhar estou na luta diaria de emagrecimento igual vc...

Muita energia positiva a vc mocinha...