quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não consigo comentar nos blogs!


Que saco isso, recebo incentivo das pessoas e não posso agradecê-las?

Gosto de um blog e quero incentivar a pessoa e não consigo?

Que saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!

Tenho tentado responder alguns comentários e deixar alguns em outros blog, mas vive dando erro na página, geralmente os que eu consigo comentar são aqueles que abrem outra janela pop-up, mas os que tem o recado na mesma página tá difícil!

Queria pedir desculpas à todos os recados não respondidos, mas saibam que estou acompanhando todas e torcendo pra que consigam seus objetivos e ainda, tentando comentar... vou continuar tentando.

Recebi até um selinho do blog http://metasseraoconquistada.blogspot.com e não pude agradecer, chato demais! Mas espero que lina esteja vendo esse post, pois respondi o recado que vc me deixou no meu próprio blog!

Amanhã coloco os selinhos que recebi, amei demaaaaaaais!

Beijos e força por aí!

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Olha tive problemas para comentar outro dia, mas agora já normalizou. Reinicia o computador e começa de novo. Às vezes funciona.

Está caminhando de manhã ou de noite?

Bjs

leandro zeppelin disse...

não consigo comentar no blog!