terça-feira, 28 de julho de 2009

Final de Semana!

Oi amigas!
Como foi o fds de vocês? Espero que tenha sido ótimo, que todas tenham se divertido, se alimentado bem e feito alguma atividade física! Ops, alguém ai pensou: 'Ei, eu não fiz isso!'
Sem problemas, vamos começar de novo, já sabem aquela frase que é melhor tentar e falhar do que bláblábla...

Então, meu fds foi bem divertido, mas a minha alimentação não foi muito bem, não!
Tive 2 aniversários (um era de criança) para ir e fui à 3 barzinhos, difícil resistir, né?
No primeiro dia eu fui bem, não comi nem um docinho na festinha da minha sobrinha! Fiquei orgulhosa, pq ainda ajudei a arrumar a mesa, colocar as coisas, enrolar os docinhos... só gastei calorias! Em seguida fomos para um bar-boate e também não comi e nem bebi nenhum alcool, só água... que tem sido minha maior companheira nessas horas.
Porém, no segundo dia eu só consegui resisti no começo. Depois inventei de beber, e quando a gente bebe, já viu né? Sai do controle! e foi o que aconteceu, bebi, perdi o controle e comi, tomei sorvete, comi pão de alho, churrasco, esfiha, um pedacinho de bolo e ainda, 3 brigadeiros.
Me arrependi e já recomeçei. Meu almoço hj foi salada e peixe e o café da manhã foi 2 fatias de pão 9 grãos com peito de peru.
Ah, esqueci o tenis aqui e não deu pra caminhar por lá, mas brinquei e corri bem muito com minhas sobrinhas e suei horrores!
Tô indo caminhar jajá.

Já estava com saudades de vcs, do blog! fez muita falta!
Beijos

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Como eu sempre digo, cuidar de crianças e fazer faxina estão entre as atividades físicas que mais consomem energia! HA ha ha

Coloque aqui diariamente seu empo dedicado à caminhada! Bjs e bom recomeço!