sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma música que tem me motivado:


Apesar de tudo eu tô na boa.
Boa,Boa, boa,Boaaaaa.
Apesar de tudo,
Deixa estar,
Deixa estar que é passageiro.
Eu sei que não sou o primeiro a colidir,
Com as pedras que o tempo esculpiu.
Não é algo novo, algo que ninguém nunca viu.
É só uma fase, uma cena armada.
Eu conheço bem, o mau gosto da piada e sei que não dura,
Não dura o bastante pra me derrubar.
Deixa estar,Deixa estar que eu to de pé.
Acima da tempestade mantém-se minha fé imune,
A qualquer bloqueio que eu possa ter.
É uma questão de boa vontade e não de poder.
Por quantas vezes eu fiquei sozinho,
Mesmo assim não me dei por vencido e não vai ser dessa vez,

Não é dessa vez que eu vou me entregar.

Pra cada homem uma sentença, uma lei.
Qual é a minha? Qual é a sua? Eu não sei.
Apesar disso eu não vou desanimar.
Tudo tem o seu dia, sua hora e o seu lugar.
Todos têm sua vez e eu sei que a minha vai chegar.
Tudo tem o seu dia, sua hora e o seu lugar.


Mercado Público - Deixa Estar

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana,

Cheguei até seu blog através do Virtus, da Aline, gostei das palavras que deixou para ela, fiquei curiosa e cá estou... hehehe...

E que recepção, heim? Lindíssima a música, me identifiquei. Tudo, realmente, tem seu tempo e a vida é sempre um teste de paciência. Mas no final, a conquista do objetivo, faz ter valido à pena todo o esforço, certo?


Bjus e bom fim de semana!

Tita

* Aline Virtus * disse...

A sua vez não vai chegar, minha cara! Já Chegou! ÊÊÊÊÊEÊÊÊ! \o/ Então, vamos agilizar!

Olha, depois, com tempo, dê uma olhada no blog da Patty. Ela está listada lá no Blog Virtus; releia a história dela, vai ser bom porque vocês têm metas similares.

E se não der para deixar de comer coisas gostosas (que é o que acontece quando viajamos), pelo menos tente diminuir um pouco a quantidade. Assim, já vai estar lutando por você, vai sim!

Beijos! ;P

Flavinha disse...

Mais uma Dri na minha vida, que maravilhaaa!!!!!rssss
Então vc deve ser doidona, pq toda Adriana é doida rsrsrs! Ah libriana é? Então deve ser indecisa como eu rsrs Menina tem horas que nem eu me aguento... É do tipo, eu caso ou compro uma bicicleta???rsrsrs

Mas é verdade Dri, é incrivel como ser gordinha nos limita tanto, eu queria ser desencanada sabe, mas não dá. Vc não tem aquela impressao de que tudo o que acontece de ruim na sua vida vc pensa: É pq eu to gorda!
Eu penso sempre. As vezes fica dificil manter o alto astral, parece que nunca vai chegar... Mas não podemos parar!!! NUNCA!!! Vmos viver coisas maravilhosas, uma vida liiinda pq nós merecemos!!hehehe
Firme e forte não é mesmo!???


Bjoookassss

Livia
http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/