quinta-feira, 23 de julho de 2009

Almoço do papai!

Meu pai tem me ajudado muito cozinhando meu almoço (éé, meu pai cozinha! e mt bem!).
Antes eu estava comendo fora, gastando horrores, comendo mal e muito. Hoje ele fez charque acebolada com molho de legumes, delícia!

Meu almoço foi o seguinte hj:

1 prato médio de salada
4 colheres de arroz
uma porção média de charque acebolada
+

1 copo de coca-cola (eca!)

Sobremesa: Nada... ter bebido coca-cola já foi demais! Daqui a uma hora bebo agua, pq tem que ser longe das refeições né?

Ahh, tá um solzão aqui.. que ele continue por perto para eu poder caminhar, já fazem 2 dias que nao vou!

Beijos, A gente vai conseguir... força... vamos lá!

P.S.: Engraçado essa estória de vc escrever pra si mesma aqui como se mil pessoas tivessem lendo. mas não estão.

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Adriana, oi. Obrigada pela visita ao blog, que bom que gostou! Sou nova por aqui (na blogosfera) e vim para vencer essa batalha!

Êpa, sou uma mas posso valer por mil pessoas, certo? Ha ha ha Vou te linkar para te acompanhar também! Ainda não li seus posts - farei isso com calma desde o começo -, mas qual seu objetivo? Quer perder quantos quilos?

Beijos