quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Stressssss


Exlicando a frase final do post anterior:


Este blog me ajuda muito no meu emagrecimento, muito mesmo, só eu sei. Mas eu definitivamente não estou conseguindo arrumar tempo para ele. Ele é uma das minhas prioridades, sim. Junto com o meu emagrecimento. Mas eu estou atrasada na faculdade, faltei provas, estou trabalhando muito, cuidando da casa e aí... quando arranjo um tempinho, só penso em tirar um cochilo de tão cansada que estou.

Eu pensei em cancelar o blog principalmente pq vc acaba adquirindo responsabilidade com outras pessoas também. E acho muito chato vc contar com alguém que de repente some ou não pode estar sempre presente. Ou talvez eu seja um pouco egoísta e continue o blog, vindo postar somente de vez em quando, num dia menos corrido.. quando sentir uma necessidade enorme. Mas no momento, eu tenho coisas pra fazer que me impedem de continuar com esta rotina. Aí fico pensando que se eu fosse dona de casa, ou não trabalhasse ou não estudasse tudo seria mais fácil... mas não é assim!



Então, farei o seguinte. Continuarei aqui, postando de vez em quando. E se achar que não vai dar certo. Cancelo.


Começar, tentar, mudar, trocar, excluir são coisas que devemos fazer de vez em quando e escolher qualquer uma destas não é nada fácil. Dá vontade de jogar tudo pra o alto e fugir.



Beijos e sucesso por aí.


Ps: Lineeeeeee, to indo pra um congresso em SSA 10/outubro.

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

É, se achar que é hora de parar, faça isso. Mas o que eu puder fazer para te convencer a NÃO FAZER isso, farei! Ha ha ha

Êba, vai estar em Salvador! Legal! Tô na área, qq coisa, me avisa. Tem meu e-mail lá no Virtus! :P Em um mês exatamente podemos nos encontrar! :P Bjs