quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu disse o quê?

kkkkkkkkkkkkkkk
estou escondida no trabalho porque falar em abandonar este blog ja me deixou com saudades.

Café da Manhã: 1 pão francês com queijo branco e cappucino light.

Lanche: 1 potinho de gelatina de limão light (depois trago uma receita maravilhosa que aprendi)

Almoço: 1 prato de macarrão alho e óleo


Eiii, esqueci de falar. Sabe o que minha médica me disse ao ver meus exames?

"- Gordinha por fora e muito saudável por dentro. Suas taxas estão excelentes."

hahaha, menos mal né?

xau, se não meu chefe me pega aqui e lasca tudo.

7 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha Gostei de ver, tá vendo! Aqui é seu lugar, boba.

Não suma não! :P E ande, ande, ande; vamos mexer nossas reguinhas sempre em direção à meta! Bjs

Sílvia disse...

Andei meio sumidinha tb... Mas é que às vezes as obrigações do dia-a-dia nos consomem de uma forma que não sobra tempo para fazermos as coisas que gostomas e nos fazem bem... Penso tb em cancelar o blog quando fico sem conseguir postar por alguns dias, mas essa idéia logo passa porque adoro tudo isso aqui!!! Heeh!!

Não desiste do bolg não!!! Fica aqui com a gente! Beijos.

* Aline Virtus * disse...

Olha, só vim dar uma olhada para ver se a casa está em ordem, tirar um pouco a poeira desse lugar e dizer para, quando puder, mandar notícias. :P

Espero que esteja seguindo com a R.A. e com as caminhadas. Devagar vamos chegando lá!

Bjs

* Aline Virtus * disse...

De novo eu por aqui, passando despretensiosamente só para dar uma olhadinha na casa e ver se tem alguém precisando se alguma coisa e tal! Bjs e tenha uma excelente semana!

* Aline Virtus * disse...

Força nessa R.A. toda! Será que está em PE ou no RN? :P De qq forma, tô aqui tomando conta da sua casa, viu?

Cuide-se bem! Cuide-se muito! Nada nem ninguém pode fazer com que você se deixe em segundo plano! Bjs e tenha excelentes dias!

=^.^=Lina=^.^= disse...

Mocinha sumida de noticias suas...

Saudades volta logo

Beijocas

* Aline Virtus * disse...

Firme e forte nas caminhadas! Bjs